Pesquisa
Categorias
    MENU Fechar Menu

    Era uma vez

    Todas as histórias começam com: Era uma vez... permitindo a criança liberar sua imaginação e criatividade. Desta forma, o tempo, o local e o final da história normalmente termina com foram felizes para sempre, sem por um ponto final na vida do personagem, permitindo imaginar o que pode acontecer na vida do personagem após aquele fato contado na história e para estimular a acreditar no futuro, ser otimista e crer que o bem vale a pena.

    A linha Era Uma Vez da Fábrica Mágica estimula o faz de conta, onde a criança pode ter experiências brincando de ser parte de um reino mágico, ou até simulando situações do cotidiano. Esse processo de imaginar é muito importante para o desenvolvimento infantil porque através dele a criança aprende sobre si mesma, sobre sua relação com as outras pessoas e aprende lições importantes para a sua vida adulta.

    Na nossa linha irá encontrar livros, fantoches, casinhas, carrinhos, bonecas, fazendinhas, etc, que estimulam a criatividade, imaginação, e prepara a criança para enfrentar a realidade, através dos problemas ocorridos nas histórias, ajudando a enfrentar seus próprios sentimentos. Por isso as histórias tem problemas, medo, luta, solidão, maldade, coragem, amizade, amor, saudade e muito mais...