ENTREGA - ENVIO DOS PRODUTOS

Após a confirmação do pagamento da compra (a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário), a FÁBRICA MÁGICA preparará o pedido para postá-lo em até 02 (dois) dias úteis.

A FÁBRICA MÁGICA utiliza o serviço de entregas dos Correios para enviar os pedidos. São disponibilizadas duas opções de envio que variam em prazo e preço:      

  •          Encomenda Normal (PAC): tem prazo de entrega de 3 a 15 dias, após a confirmação de postagem, dependendo da região de destino.
  •          Encomenda Expressa (SEDEX) tem prazo de entrega de 48 hrs para capitais e 72 hrs para Interior, após confirmação de postagem.

Os valores apresentados para o frete são calculados de forma dinâmica com o site dos Correios. Para este cálculo são utilizadas as dimensões/pesos dos produtos e o CEP, como destino.

 

OBSERVAÇÕES

Após a postagem do pedido, o cliente receberá um e-mail com o código de rastreamento, para obter informações sobre a entrega no site dos Correios.

Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades, nestes casos aparecerá somente a opção de PAC.

As entregas em regiões rurais são feitas somente até a agência dos Correios mais próxima. Você pode consultar aqui as cidades em que isso acontece.

Para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes por produto, pois temos estoques localizados em mais de uma cidade. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento.

Normalmente não efetuamos entregas aos sábados, domingos ou feriados. Não fazemos agendamento de entrega. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, averiguar no ato da entrega se o produto está de acordo com o solicitado e assinar o comprovante de recebimento. Qualquer divergência identificada, deve-se imediatamente recusar a entrega. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição e será cobrado novo frete para reenvio. Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine o recebimento. O prazo de entrega é passível de alteração por problemas de força maior, sempre entramos em contato para manter o cliente informado.

Em caso de falta de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete (até a aprovação desse pagamento) para que a loja possa enviar a compra novamente.
Caso o erro tenha sido feita pela FABRICA MAGICA, esta se responsabiliza integralmente pelo novo frete, sendo esta a mesma ou mais rápida remessa (PAC ou SEDEX).

Em caso de extravio de mercadoria por conta da TRANSPORTADORA, a FABRICA MAGICA se disponibiliza a repor o pagamento do cliente, e caso a mercadoria ainda se encontre disponível em estoque, a mesma se responsabiliza pela nova entrega das mercadorias.


Informação

Fornecedores